blister in the Sun! Chegou sexta e eu tô animado!



Iai gente, blz?! por aqui tá tudo ótimo.
Antes de qualquer coisa, curtam minha página no face https://www.facebook.com/elizeufrajola

Pois é.
O dia acordou amarelo, sol lindão e meu pai sarou daquela gripe que tava deixando ele um baita preguiçoso!
Toda vez eu acordo animado. Agora mesmo to brincando com uma tampinha de garrafa pet como aqueles viciados em pinball ou futebol de tampinha (quem lembra dessa?) rs.
 Mas enfim, eu desejo a todos vocês uma incrivelmente boa sexta e um incrivelmente lindo fim de semana!

E olha a surpresa que meu pai me fez... Um Clipe! e o melhor: TODOS NÓS também podemos assistir (e compartilhar, haha, óbvio).
Eu adoro essa música! um bjo pra todos ;)


1 comments:

Unknown said...

Excelente! Eles nos proporcionam muitas alegrias.